THEME BY

Sonho! A gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou..e fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. Existem pessoas que são um sonho. Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira, mas o destino vem e nos acorda violentamente..e nos leva aquele sonho tão bom. Não deixe de sonhar!

- (Autor Desconhecido)
fanyvital:

“Amores verdadeiros ficam meses sem trocar uma palavra, mas quando se encontram é como se nunca tivessem deixado de se falar. Amores verdadeiros não se cansam de fazer planos para o futuro. Amores verdadeiros travam batalhas e fazem juras de desavenças eternas. Amores verdadeiros podem decidir viver separados, mas nunca esquecem um do outro. Amores verdadeiros não se importam com a opinião dos outros. Amores verdadeiros têm carta branca para revirar nossas vidas. Amores verdadeiros são únicos. E só quem já viveu o seu pode reconhecê-lo nos outros.”
quesejadocesempre:

quesejaeterno:

“Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco. É que vezenquando dá uma saudade na gente dessas coisas. São todas coisas simples. Meio bobas, muito bonitas.”

Caio F.
fanyvital:

Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade. Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima. Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Busco pelo prazer da paisagem e raramente pela alegre frustração da chegada. Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. Nem eu sou o que penso que eu sou. Nem nós o que a gente pensa que tem..

Uns dizem que sou fria, outros dizem que sou má. Alguns chegam a dizer que eu poderia ser alguém melhor, mas querem saber a verdade? Eu já tentei ser diferente, e por muito tempo abusaram da minha boa vontade, da minha carinha simpática e das palavras doces. Aprendi a selecionar quem merece isso de mim. Tudo está perfeito. Se está insatisfeito eu não posso fazer mais nada… As pessoas me tornaram assim. Esse mundo é realmente cruel e eu aprendi da pior forma.
maaarocha:

Para aquelas pessoas meu coração sorrir, para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta, para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar, para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida, para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades, para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte, para as pessoas que me deram um força quando eu não estava muito animada. Para as pessoas que amei, para as pessoas que abracei, para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos, para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos, para mim o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida, por isso guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro do meu coração.

Muitos me conhecem, poucos sabem da minha vida. Ninguém sabe o que eu sinto. E se pensa que me entende, me conhece, está enganado, não conhece meus sentimentos, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível. Você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar. Apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria; Posso até dizer que amo os que me amam. Não odeio os que me odeiam porque não sou igual a ele.
keep-secret:

Fico imaginando como seria no dia que eu resolvesse criar coragem e contar a você tudo o que sempre senti, todas as sensações estranhas e ao mesmo tempo empolgantes que você provoca em mim, fico imaginando como escolheria cada palavra para expressar do modo mais simples e direto o que deve ser dito, fico imaginando o olhar e o sorriso que você me daria quando eu terminasse de falar com lágrimas no rosto, fico imaginando que você diria que sempre se sentiu como eu, seria tudo tão mágico, seria um sonho, e por enquanto não passa de apenas um sonho.
giovanaabreu:

sweetlyfearless:

E eu me pergunto quando vou parar de ser tão tola. Ás vezes minha inocência e vontade de ajudar beira a estúpidez e a automutilação emocional. Chego aos extremos, entro nos becos mais estreitos, me jogo dentro de um poço sem fundo pra ajudar seja lá quem seja, mesmo que essa pessoa não mereça meu esforço, posso sair machucada ou quase não conseguir me levantar depois, mas só de ver o sorriso no rosto de alguem penso que tudo valeu a pena. Dizem que isso é uma qualidade, que sou boa, que tenho compaixão, mas eles esquecem que antes de tudo eu tenho que me ajudar. Desatar os nós que estão na minha garganta, tirar essas dúvidas da cabeça e esse tum tum frenético do peito. Tenho que aprender a me amar, me respeitar, me valorizar e acima de tudo me fazer feliz, só assim vou poder ajuda alguem e me sentir totalmente realizada, sem aquele sentimento de ‘tá faltando alguma coisa’ e essa coisa ser a minha felicidade. Malena Stewart

essa sou eu.